Autor de dois gols no empate contra o Galo, Calleri está nos braços do torcedor do São Paulo. Além de ter feito mais um bom jogo, o argentino batalhou muito e tentou ao máximo ajudar o time a vencer no Morumbi.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Apesar de não ter vencido ontem, o Tricolor segue na disputa pela vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Por enquanto, Calleri também se mostra ativo em outra disputa. Com os dois gols de ontem, o camisa 9 chegou a 18 gols no Brasileirão, igualando a marca de Pedro Raul, do Goiás. À frente deles só German Cano, autor de 21 tentos na competição.
Calleri se isola como terceiro maior artilheiro estrangeiro do São Paulo
O time são-paulino está muito vivo na briga pela Libertadores. E deve muito disso a Jonathan Calleri, seu artilheiro máximo na temporada com 27 gols marcados.
Ao todo, o argentino chegou à marca de 48 gols e igualou o argentino Albella. Agora, o camisa 9 vai atrás da marca de Sastre, argentino que marcou 56 tentos pelo Tricolor. Na liderança desta lista está Pedro Rocha com 119 gols marcados.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.