nação tricolor

Artilheiro do São Paulo, Calleri pede foco total no Brasileirão e chama torcedor para lotar Morumbi em batalha

São Paulo vai enfrentar Palmeiras pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil, mas Calleri pede foco em um jogo de cada vez. (Foto: Reprodução/São Paulo)
São Paulo vai enfrentar Palmeiras pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil, mas Calleri pede foco em um jogo de cada vez. (Foto: Reprodução/São Paulo)

Responsável por nove dos 17 gols marcados pelo São Paulo no Brasileirão, Calleri não quer pensar no jogo da Copa do Brasil no meio de semana. O rival é o mesmo: o Palmeiras. Porém, na visão do argentino, os jogos são diferentes e precisam ser separados para o time ter um bom desempenho.

Cheio de desfalques e longe do G-4, São Paulo desafia líder Palmeiras em busca de redenção

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O camisa 9 do Tricolor disse que o jogo de hoje (20) no Morumbi precisa ser encarado como um confronto para somar os três pontos. Até pelo fato do clube ter perdido no último meio de semana contra o Botafogo no Rio de Janeiro.

“Serão dois jogos contra o Palmeiras, com três dias de diferença, e temos que separar. O primeiro objetivo é jogar segunda-feira e somar a maior quantidade de pontos”, disse Calleri sobre a partida contra o Palmeiras nesta segunda pelo Brasileirão.

Para Calleri, o jogo da Copa do Brasil no meio de semana também no Morumbi faz parte de um duelo de 180 minutos e precisa ser entendido de forma separada. Para o atacante do São Paulo, é preciso viver a segunda-feira para depois pensar no mata-mata.

“Depois, sabemos que temos o confronto pela Copa do Brasil, que é um confronto maior, de 180 minutos. Vamos deixar a vida segunda-feira para depois pensar na Copa do Brasil”, disse Calleri.

Calleri pede presença do torcedor do São Paulo como diferencial no Choque-Rei

Artilheiro do São Paulo, Calleri afirmou que o que pode fazer a diferença nesta segunda-feira é a presença do torcedor. Na parcial do final de semana, mais de 25 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. Para o argentino, um Morumbi lotado pode ser o ponto diferencial.

“Vai ser uma grande batalha. Esperamos ter a torcida do nosso lado. Penso que vão lotar o Morumbi e que vamos presentear os presentes com um bom jogo. Espero que a gente leve a vitória para a casa”, disse Calleri sobre a presença do torcedor do São Paulo.