nação tricolor

Calleri retorna ao São Paulo em participação de 15 minutos e traz mudança de estilo ao time

Calleri retorna ao São Paulo e mostra boa mobilidade no ataque. (Foto: Twitter do São Paulo)

O torcedor do São Paulo que acompanhou a vitória contra o Atlético Goianiense comemorou o retorno de Calleri ao time. O jogador reestreou após quase 2 mil dias sem vestir a camisa são-paulina. O jogador havia vestido o uniforme do clube pela última vez na semifinal da Libertadores, em Medellín, contra o Atlético Nacional.

Lei do Mandante é sancionada, e times mandantes terão direitos exclusivos de negociação

Calleri entrou em campo aos 35 minutos do segundo tempo na vaga de Luciano. O jogador se dedicou bastante em campo e participou bem de três jogadas, embora tenha demonstrado alguma falta de ritmo. Ele quase conectou Rigoni em cruzamento da direita.

São Paulo terá volta de Miranda, mas novo desfalque na defesa para duelo do Brasileirão

O argentino não atuava desde abril e vai precisar de um tempo para voltar à forma. A princípio, Crespo optou por preservá-lo, tendência que deve se repetir na quarta-feira contra o América Mineiro em jogo adiado pela rodada 19 do Brasileirão.

Para atuar, no entanto, Calleri vai ser uma alternativa ao ataque mais móvel escalado por Crespo. Ontem, por exemplo, o técnico optou por utilizar uma dupla de velocistas à frente: Luciano e Rigoni. Quando for escolhido para sair jogando deve formar uma dupla como foi diante do Dragão.