Calleri desencanta pelo São Paulo FC
O São Paulo recebeu no MorumBis a equipe do Mirassol. Em partida animada por parte do Tricolor, o Clube da Fé dominou a partida e venceu o duelo pelo placar de 4×1. Mirassol vai ser um grande oponente do Tricolor em 2025, pois é uma equipe que estará na Série A do Brasileirão.

Após o jogo, Calleri desabafou. “O mais importante é que o SPFC ganhe. Claro que para fora, quando o 9 não faz gol, parece que é tudo ruim. Mas eu tento sempre me sacrificar pelo time, já estou faz anos aqui e sabem o que posso dar pela camisa do Tricolor. Tem fase que vou fazer muito gol, tem que fase que não vou fazer. O mais importante é que o SPFC consiga fazer gols e que eu não seja um nove que só pensa em fazer gols”, disse o camisa 9 são-paulino.
“Estou muito feliz. Sei que não estava fazendo gols, mas a vontade, a gana, sempre está presente, e a torcida sempre reconhece. Eu sei que o primeiro gol foi para o Oscar, mas eu toquei na bola, então para mim foram dois gols”, explicou Calleri, após o duelo para o Paulistão+.
Leia também:

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.