nação tricolor

Calleri rasga elogios ao São Paulo: “Voltei para onde me sinto amado”

Calleri tem três gols no Brasileirão e trabalha para reforçar o São Paulo no fim de semana. (Foto: Twitter do São Paulo)

Recuperado de edema na coxa direita, Jonathan Calleri voltou a treinar com os companheiros e deve reunir condições de viajar para a mini-excursão do São Paulo rumo ao Nordeste do país. O Tricolor vai enfrentar Bahia e Fortaleza no Brasileirão, nas duas próximas rodadas da competição.

Em entrevista ao Diário As, da Espanha, Calleri fez questão de valorizar a oportunidade de voltar ao São Paulo. O jogador disse que gostaria de ficar no Osasuna, um dos times espanhóis que defendeu, mas que o melhor para a vida e para a carreira foi retornar ao Tricolor.

“Gostaria de ficar no Osasuna por muitos anos, mas não pude diante de alguns problemas. O melhor foi me sentir feliz e contente novamente em um lugar onde eles me amam, por isso optei por voltar para o Brasil (São Paulo), não me arrependo de nada”, disse Calleri ao Diário As.

Calleri valorizou também a questão de jogar o máximo de jogos possíveis pelo clube onde se sente prestigiado.

“Voltei para um lugar onde me sinto amado. Gosto de ir passo a passo, jogar o máximo de jogos possíveis e ser feliz com meus companheiros. Gols dão prestígio e no São Paulo posso ter. É um clube líder, um grande clube da América do Sul e do mundo”, disse Calleri.