A expulsão de Calleri aos 10 minutos do primeiro tempo na goleada sofrida por 4 a 0 para o Flamengo no Morumbi foi a mais rápida da edição 2021 do Brasileirão. O argentino acabou jogando no mato a partida de um São Paulo que entrou em campo desatento e já perdia por dois gols àquela altura.
O argentino foi às redes sociais, horas depois do jogo, para se desculpar com a torcida do São Paulo. Para Calleri, o excesso de vontade foi o que ocasionou o carrinho forte no tornozelo de David Luiz. A expulsão, no entanto, só foi confirmada após consulta no VAR.
“Gostaria de pedir desculpas aos meus companheiros e a toda a torcida de São Paulo. Hoje, infelizmente, por causa de excesso de vontade, acabei sendo expulso no começo da partida e prejudiquei a equipe. Não tive a intenção de entrar forte, eu só quis dar o meu máximo, como sempre faço em todos os lances e em todos os jogos. Seguirei trabalhando forte e com muita dedicação para ajudar o São Paulo a sair dessa incômoda situação. De coração, me desculpem”, publicou Calleri nos stories de seu Instagram.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.