Calleri retorna, participa de treino e se coloca à disposição de Rogério Ceni no São Paulo

Calleri volta ao treinamento e reforça São Paulo contra Bahia.. (Foto: Twitter do São Paulo)

A torcida do São Paulo celebra o retorno de Jonathan Calleri aos treinamentos, depois do atleta ter se lesionado durante o Majestoso contra o Corinthians pelo Brasileirão. O argentino estava com um edema na coxa direita e foi preservado nas últimas duas semanas.

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

Longe do São Paulo, Daniel Alves dá estocada: “Tinham que pensar antes de trazer a história”

Com Calleri de volta, o São Paulo pode ter o que se considera, pelo menos na teoria, a formação ideal de ataque. Rigoni e Luciano iniciaram a partida no domingo, na vitória contra o Internacional. Contudo, o centroavante mostrou a sua importância ao anotar três gols nos últimos quatro jogos de que participou.

Calleri retornou e assim como ele Rodrigo Nestor também treinou – o meio-campista apareceu no seu segundo treino completo na semana, já que também participou de toda a atividade de ontem, no CT da Barra Funda. A dupla pode aparecer na lista de relacionados para a partida do São Paulo, no próximo domingo, em Salvador, contra o Bahia. Duelo que está marcado para as 18h15, na Arena Fonte Nova.

Ceni considera a possibilidade de armar um trio de ataque. Ou mesmo ter Luciano um pouco mais recuado, na função de meia-articulador, como foi nos últimos momentos de Crespo no comando técnico do São Paulo.