O San-São foi uma mistura de situações que muitos nem imaginavam que poderia ocorrer no clássico: 2 expulsões, muita chuva, gramado pesado, lesões, 4 gols, pequenas confusões e 3 pontos na conta. A equipe comandada por Rogério Ceni entrou ligada e conseguir uma ótima vitória sobre o rival.
“Já demitiu”: Casares é desmentido no São Paulo e jornalista manda a real sobre Ceni
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
No entanto, ficou uma dúvida envolvendo uma situação entre Odair Hellmann, técnico do Santos, juntamente com Calleri, autor do primeiro gol da partida. Ambos bateram boca na saída do gramado e isso gerou muita repercussão, tanto que o treinador foi questionado sobre o assunto, sendo curto e grosso, mas sincero:
“Não vou falar, mas não tive nada com o Calleri. Só tentei acalmar ele um pouco de alguma situação que estava tendo dentro do campo, mas não foi comigo a situação. Também não vou falar sobre isso”, disse o comandante santista durante a entrevista coletiva após a derrota.
São Paulo volta a campo e espera mais gols de Calleri:
Vale lembrar que o centroavante são-paulino passava por jejum incômodo de gols, mas se reencontrou com as redes e agora espera manter essa regularidade no decorrer da competição. O São Paulo volta aos gramados na próxima quarta-feira (15), diante da Inter de Limeira, fora de casa.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.