Vice-artilheiro do São Paulo no ano, Jonathan Calleri indicou uma mudança que fez para ser mais participativo e mais decisivo no clube. O camisa 9 se machucou em maio, depois de um jogo contra o Cobresal, no Chile.
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
No final do jogo, ele disse que precisava ver o que estava acontecendo para ele não conseguir ter sequência no time depois de jogar no sacrifício ao longo de todo o ano de 2023. Em entrevista ao ge, o argentino disse que o corpo se adaptou à lesão e que não tem feito nada diferente. Mas ele revela que compreendeu melhor o próprio corpo.
“Não (tenho feito nada diferente). Mas eu compreendi que meu corpo mudou por causa do tornozelo no ano passado. Eu mudei a corrida, mudei o meu jeito de jogar por ter de jogar sete meses machucado. Compreendi também que o meu corpo se adaptou de um jeito que não é o normal de um jogador. Eu sabia que teria lesões, nada é grátis na vida, sabia que em algum momento teria isso”, disse Calleri em entrevista ao ge.
Calleri é vice-artilheiro do São Paulo em 2024
O argentino tem 10 gols na temporada e está atrás apenas de Luciano, com 13 gols, na artilharia são-paulina na temporada. Ele marcou na vitória por 2 a 0 contra o Goiás no MorumBIS, na última terça-feira (30).
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.