A postura de um capitão é a de aparecer em momentos complicados e Jonathan Calleri se mostrou bastante influente no São Paulo. O argentino voltou a campo na última terça-feira (11), no empate sem gols contra o Ituano.
André Hernan traz notícia ‘quente’ de última hora do São Paulo: “A prioridade do momento é essa”
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
O camisa 9 voltou a jogar depois de mais de um mês lesionado e com o risco de retornar apenas no segundo semestre. Em entrevista ao ge, o argentino lembrou que trabalhou três vezes por dia durante o período em que estava lesionado para se recuperar.
“Foi um período no qual me tratava três vezes no dia, mas não sabia se conseguiria voltar ao gramado bem. Foi muito difícil, pois era uma incerteza dia a dia, mas o pior passou. Agora é me condicionar fisicamente, tentar treinar com o grupo para fazer o melhor e trabalhar para que melhore”, disse Calleri em entrevista ao ge.
Calleri sai em defesa do departamento médico do São Paulo
Calleri se colocou ao lado do departamento médico do Tricolor e disse que está agradecido pela forma como foi tratado. E elogiou nominalmente a Felipe Marques, da fisioterapia do São Paulo.
“Tomaram muita porrada, sem dúvida, e eu também recebi críticas nas redes sociais por ter escolhido o tratamento conservador. Como disse, estou agradecido ao departamento médico do São Paulo, ao Felipe (Marques) da fisioterapia, que acreditou na minha palavra e no que achava. Achei que conseguiria superar isso no tratamento conservador, e em 30 dias estava pronto para jogar. Estou muito contente e feliz por acreditarem na minha palavra, voltando da melhor forma”, disse Calleri.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.