Em um confronto de poucas oportunidades, o Galo eliminou o São Paulo na Copa do Brasil e agora avançou as semifinais da competição nacional. O próximo adversário da equipe mineira é o Vasco da Gama, clube tradicional do Rio de Janeiro.
No pós jogo, Calleri foi concedeu entrevista ainda na zona mista e mandou recado para o elenco são-paulino. “Sobre o jogo , eu prefiro sempre errar os gols do que não ter chances. São coisas que a gente tem que melhorar, a gente tem que dar alguma coisa mais para chegar ao gol”, disse o camisa 9 Tricolor.
O astro são-paulino ainda aproveitou a oportunidade para falar sobre o confronto do Tricolor na Libertadores, no meio da próxima semana. “Hoje o jogo do Botafogo passa a ser fundamental para nós. Se a gente passa vai ser um bom ano para o São Paulo, se não passa a temporada termina. A gente precisa fazer um jogo perfeito para passar dele”, complementou.
Leia também:
Calleri reclama da arbitragem no duelo contra o Galo
“Não quero falar do juiz, é chato, repetitivo. Mas um cara me deu cotovelada, estou com dois pontos na cara. Impossível o juiz e o VAR não terem visto essas coisas. Quando é ao contrário, nunca é para nós. Se eu dou uma cotovelada e o cara fica sangrando, normal que vão me expulsar. Deveria ser a mesma coisa“
“Não estamos tendo sorte com arbitragem, não é uma coisa para falar, sou jogador, mas está chato o tema. Não temos sorte com juiz e com o VAR”, finalizou Calleri.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.