nação tricolor

“Atrapalhou bastante”: Calleri vira centro das atenções no São Paulo e futuro é incerto

Rogério Ceni orienta Calleri em jogo do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni orienta Calleri em jogo do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Com apenas dois gols no ano, Jonathan Calleri virou um dos temas mais falados no São Paulo desde o final de semana. O argentino tem encontrado mais dificuldades para balançar as redes adversárias.

“Vaza”! Torcida do São Paulo lota Morumbi e no final elege Nestor, gringo e +2 como vilões de derrota

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

E no último jogo do Tricolor ele deixou o campo antes do intervalo, após um lance em que Rodrigo Souza pisou em seu tornozelo. Local que já estava baleado e que fazia Calleri realizar um fortalecimento.

A questão é que com a lesão de Calleri, que ainda não foi esclarecida pelo clube, o Tricolor não tem um reserva. Porque Erison também está lesionado e as outras opções para a referência são atletas de outras características como Galoppo e Luciano.

Ceni desconversa sobre Calleri no São Paulo

Rogério Ceni afirmou que ainda não tem informação sobre o que aconteceu com Calleri, mas a ausência dele atrapalhou o andamento do jogo.

“Ele pediu para sair no fim do primeiro tempo, falou algo do tornozelo que ele vem tratando há tempos, fazendo fortalecimento. Só com exame amanhã ou segunda para passar uma informação melhor. Atrapalhou bastante nosso jogo porque é nossa referência e o jogador que veio para suprir, o Erison, também lesionado. Sentimos falta. Empurramos o Galoppo para fazer essa função, mas sentimos falta de uma referência ali”, disse Rogério Ceni em entrevista.