Jonathan Calleri teve uma noite perfeita no São Paulo, mas quer ‘tomar’ o gol de Oscar. O novo capitão do Tricolor quebrou o jejum de mais de quatro meses sem marcar com o gol no final do primeiro tempo.
Artilheiro do time em 2025: Lucas tem sido o “Senhor clássicos” desde o retorno ao São Paulo
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Mas o argentino quer que seja considerado o gol que a arbitragem marcou para Oscar. O meia cruzou na área e a bola passou em frente ao centroavante, que alega ter tocado nela antes de entrar.

“A verdade é que estou muito feliz, não estavam saindo os gols, mas a vontade estava. A torcida reconhece. Eu toquei na bola, então são dois gols para mim (risos). Estou feliz, sinto que estava bem, mas quando não tem gol parece que está tudo ruim”, disse o centroavante são-paulino no final do jogo em entrevista ao UOL.

Calleri foi eleito o melhor jogador em campo
A disputa por todas as bolas na área e a forma como tem buscado preparar as jogadas para os companheiros rendeu a Calleri o prêmio de melhor em campo. Ele recupera a moral e tenta mudar o cenário em 2025.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.