A frase “Toca no Calleri que é gol” faz um tempo que não é exatamente uma realidade no São Paulo. O camisa 9 tem se dedicado como costuma fazer no comando do ataque são-paulino, mas a produção ofensiva não está das melhores em 2025.
“Começa de novo a vagabundagem”: Medalhões do São Paulo são cobrados duramente por Baby
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

Ele marcou três gols neste ano, mas tem sido criticado por perder gols feitos em momentos importantes. Como a semifinal do Paulistão, em que ele teve a bola do empate na marca penal, e na estreia do Brasileirão, em que perdeu um pênalti contra o Sport.
Em 2024, ele também ficou marcado negativamente pela forma como perdeu dois gols feitos nas quartas de final da Libertadores, um em cada jogo contra o Botafogo. O clube carioca eliminou o Tricolor nas penalidades e avançou até ser campeão do torneio.

Calleri tem produzido pouco para o São Paulo
Neste ano, Calleri finalizou 26 vezes nos jogos por Paulistão e Brasileirão, apenas seis delas foram no alvo. Ou seja, ele tem precisado finalizar muito para balançar as redes adversárias e isso tem gerado críticas dos torcedores. São 14 jogos na temporada, com três gols marcados e quatro assistências.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.