“Dor esquisita”: Calleri e +1 titular do São Paulo viram motivo de preocupação no São Paulo

Calleri sente dores nas costas e pode ser baixa no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Nem tudo é motivo de aplauso no São Paulo, que pode perder mais dois titulares para a sequência da temporada: entre eles Jonathan Calleri. O argentino foi poupado do início da partida contra o Tigre, entrou no segundo tempo e sentiu um desconforto.

“São Paulo nunca passou por isso”: Chegada de Savarino traz à tona situação no Tricolor

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Em entrevista à ESPN da Argentina, o camisa 9 do Tricolor disse que estava preocupado por sentir o que ele classificou como “dor esquisita” nas costas. Calleri ficou em campo até o final do jogo, mas virou motivo de preocupação.

“Na verdade, estou preocupado, porque senti uma dor esquisita. Mas vou fazer de tudo para estar em campo sábado e poder ajudar o time”, disse Calleri em entrevista concedida à ESPN Argentina.

Calleri vira dúvida no São Paulo

Na reapresentação do Tricolor nesta quinta-feira, Calleri será reavaliado. Porém, a sua participação no jogo contra o Fluminense, no próximo sábado, no Morumbi, virou dúvida. Vale lembrar que na semana que vem o Soberano enfrenta o Palmeiras pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Além do argentino, Pablo Maia é outro nome que está em análise do departamento médico depois de receber um carrinho no tornozelo.