Jonathan Calleri concedeu entrevista à SPFCTV após chegar à capital paulista em que abordou os detalhes da conversa que teve com Hernán Crespo. O agora camisa 30 do São Paulo afirma não saber como o comandante é como técnico. Mas disse que tem o técnico Tricolor como inspiração pelo que foi como centroavante.
Brasileirão: São Paulo tem queda vertiginosa de pontos em primeiro turno de 2021
“Eu não conheço como técnico ainda. Todos sabem o que ele foi, camisa 9 da seleção da Argentina, jogou muitos anos na Europa, pra todos os centroavantes é uma pessoa que devemos olhar e se inspirar, creio que pode dar muitos conselhos para marcar gols”, disse Calleri sobre conversa com Crespo em entrevista à SPFCTV.
Calleri ainda não tem sua situação regularizada para atuar pelo São Paulo. Ele está há quatro meses sem atuar e vem de pré-temporada europeia. Ele estava sem contrato desde que saiu do Osasuna, ainda no mês de maio, quando encerrou seu vínculo.
“Estou muito contente por estar aqui em casa outra vez. Espero dar a vocês as maiores alegrias. De minha parte, sempre darei 100%. Espero ser feliz e que vocês sejam felizes também”, afirmou Calleri.
O argentino poderá atuar apenas pelo Campeonato Brasileiro. Talvez até lá possa reunir condições de entrar em campo contra o Fluminense, no dia 12, no Estádio no Maracanã. A partida será disputada às 20h30, no Rio de Janeiro.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.