Jonathan Calleri será apresentado ao meio-dia desta quarta-feira como novo reforço do São Paulo. O centroavante argentino chegou ao Brasil na semana passada e já treinou com os companheiros. Foi a campo inclusive em dias nos quais os atletas foram dispensados de atividades.
Muricy Ramalho elogia temporada de Rigoni e explica suas características: “Impressionante”
Calleri vai vestir a camisa número 30 no Tricolor, porque a 12 está ocupada por Vitor Bueno. O argentino, assim como ocorre com o meio-campista Gabriel Neves, não tem a documentação regularizada, mas os papéis devem ser formalizados até a próxima sexta-feira.
São Paulo tomam decisão sobre quando Calleri e Gabriel Neves poderão estrear
Contudo, por não atuar desde o mês de abril, é improvável que Calleri esteja na convocação para o jogo diante do Fluminense. O São Paulo vai até o Rio de Janeiro, em partida marcada para domingo, às 20h30, pela abertura do returno do Brasileirão.
A possibilidade mais real de Calleri reestrear pelo São Paulo, portanto, seria no domingo seguinte. Ou seja, na partida contra o Atlético Goianiense, no Morumbi, às 16h, no dia 19 de setembro. O Tricolor também jogará na quarta-feira contra o Fortaleza pela Copa do Brasil, mas a fase de inscrições do torneio já se encerrou e impede que o centroavante seja inscrito.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.