nação tricolor

E AGORA? São Paulo tem desfalques para enfrentar o Juventude; Calleri, Alisson e +2

Calleri comemorando um gol na vitória sobre o Athlético-PR - Foto: Reprodução Jonathan Calleri
Calleri comemorando um gol na vitória sobre o Athlético-PR - Foto: Reprodução Jonathan Calleri

O São Paulo vive um grande momento na Série A do Brasileirão. O tricolor paulista já soma quatro vitórias seguidas dentro do MorumBis e agora terá um teste de fogo fora de casa, diante do Juventude. A partida será disputado em Brasília, no estádio Arena BRB Mané Garrincha.

Lucas Moura faz o gol do São Paulo contra o Grêmio. (Foto: Gustavo Motta/Pera Photo Press)
Lucas Moura faz o gol do São Paulo contra o Grêmio. (Foto: Gustavo Motta/Pera Photo Press)

Para este jogo, o tricolor paulista pode perder o Calleri, jogador de referência no ataque. Na última partida diante do Grêmio, o atleta saiu de campo sentido fortes dores na região da coxa. O atleta realizou exames e não foi detectada nenhuma lesão, porem, Calleri deve ser baixa no tricolor.

Zubeldia tem problema para escalar o São Paulo

Outra perca não menos importante, se trata do volante Alisson. O jogador se lesionou e já passou por cirurgia, o atleta ainda não tem um período definido para voltar aos gramados. Nos bastidores do clube, muitos dizem que Alisson pode perder o restante da temporada.

Alisson tem fratura confirmada e temporada fica comprometida no São Paulo. (Foto: X do SPFC)
Alisson tem fratura confirmada e temporada fica comprometida no Tricolor. (Foto: X do SPFC)

Desfalque na lateral direita. Igor Vinicius recebeu cartão vermelho e agora está suspenso. Zubeldia segue testando testando Rafinha e Moreira na posição. O treinador ainda avalia a melhor opção para substituir Igor Vinicius.

Igor Vinicius vive um bom momento no São Paulo FC - Foto: Erico Leonan
Igor Vinicius vive um bom momento no SPFC – Foto: Erico Leonan

Pablo maia segue sendo baixa no tricolor. O jogador era visto pela diretoria para sair nesta janela de transferências, mas sua lesão mudou o rumo de tudo. O jogador vinha sendo convocado por Dorival Jr para a seleção e tinha o Porto, clube português como o maior europeu interessado em seu passe.