Depois de ter feito 2 a 0 no Sport dentro da Ilha do Retiro, o São Paulo tinha a possibilidade de perder por 1 gol de diferença dentro do Morumbi que ainda assim garantiria vaga na próxima fase da Copa do Brasil, dando mais tranquilidade aos torcedores.
“Chega para jogar com Calleri”: São Paulo anuncia experiente meia de 47 gols em três anos e meio
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Na prática, no entanto, a coisa foi bem diferente: depois de aumentar a vantagem com Michel Araújo, o Tricolor sofreu um apagão e tomou 3 gols dos nordestinos, sendo que 1 deles foi no apagar das luzes, aos 49 do segundo tempo, levando a decisão aos pênaltis, que garantiram a classificação dos paulistas.
São Paulo teve um “pesadelo”:
Após o jogo, Dorival Júnior deixou claro que a bola parada foi o “calcanhar de Aquiles” da noite:
“Alívio pela classificação, fato. O jogo foi decidido em 180 minutos. Bola parada não estávamos em uma grande noite. Não sofremos por dentro, por jogadas trabalhadas. Desde a primeira bola alçada dentro da área, isso hoje nos causou muitas dificuldades. O Sport está de parabéns como se comportou”, declarou o técnico.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.