Caio Paulista deixou o São Paulo sendo muito criticado pelos torcedores do São Paulo por ir jogar no rival Palmeiras. O atleta não estava emplacando grandes jogos, mas se tornou titular na últimas partidas do outro lado do muro do CT tricolor.
Em meio a titularidade, o atleta está convivendo com as acusações de agressões feitas pela ex-companheira, Clara Monteiro. O Palmeiras garante que adotará uma posição firme se Caio for considerado culpado.
Vai rescindir com Caio Paulista?
O Palmeiras manteve o posicionamento do último final de semana de não falar sobre o caso e não tomar medidas de rescisão ou afastamento até ter mais clareza das investigações. A diretoria acompanha a situação com a devida atenção. O Palmeiras chegou a se reunir com Caio Paulista, e o jogador negou as acusações.
“É de conhecimento público que o Palmeiras não tolera qualquer forma de violência e tem no respeito pela mulher um de seus valores fundamentais. Todos os colaboradores do clube devem seguir as normas de conduta estabelecidas internamente, que preveem diferentes medidas punitivas, a depender da gravidade do fato e da comprovação penal”, informou o Verdão, na ocasião.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.