São Paulo tem decisão tomada sobre atacante
Precisando de dinheiro e com as contas no vermelho, a diretoria do São Paulo tomou uma nova decisão sobre a saída de Henrique Carmo para o futebol europeu. Atualmente, a dívida do Soberano se aproxima de R$ 1 bilhão e para equilibrar as finanças, precisa urgentemente fazer caixa até o fim do segundo semestre de 2025.

Sendo assim, Henrique Carmo já tinha passado Gonzalo Tapia nas primeiras opções ofensivas após o confronto contra o Sport. Mesmo em uma noite de Libertadores, Crespo apostou no jovem na reta final e o atacante correspondeu. A saída por empréstimo ao PSV foi cancelada e o jogador permanecerá no Soberano, onde poderá amadurecer ainda mais entre os atletas do clube.
Vale lembrar que Henrique Carmo tem apenas 18 anos de idade e já tinha saída encaminhada para o futebol europeu. O negócio melou de última hora devido ao bom desempenho do jogador contra o Sport, fora de casa. O PSV-Hol finha oferecido um valor pouco significativo, que fez a diretoria vetar o negócio.
Nas redes sociais, torcedores reagem a possível saída do atleta. “Vender esse jogador com apenas 18 anos por esse valor é muita burrice da diretoria”. Outro torcedor comentou: “Não adiante ter uma jóia dessa no elenco e não oportunizar o garoto. Tem que colocar para jogar”.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.