nação tricolor

“Está fora e o Dorival ficou sabendo”: Situação no São Paulo tem +1 ‘bruxa solta’ em 2023

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Dorival vai tentando resolver os problemas do São Paulo.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Dorival vai tentando resolver os problemas do São Paulo.

O São Paulo, juntamente com inúmeras situações que traziam uma preocupação extra, conviveu com um problema que atrapalhou muito o início deste ano: a quantidade absurda de lesões. No Campeonato Paulista, por exemplo, a comissão técnica teve que se virar para conseguir suprir tentas ausências frequentes.

“R$ 16 bilhões, agitou a torcida do São Paulo”: Dono do PSG quer comprar clube no Brasil

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Neste momento, Dorival não vem conseguindo utilizar de todos os reforços, já que alguns jogadores não estão disponíveis: Erison, por exemplo, estava dando indício de que retornaria, mas precisará de mais tempo para se recuperar de uma lesão muscular. No último jogo da Sul-Americana, diante do Tolima, pela Copa Sul-Americana, chegou a viajar, mas após testes físicos, não foi relacionado.

Bruxa está solta no São Paulo:

Mesmo que quase não tenha jogado ainda pelo Tricolor, o centroavante já teve a sua segunda lesão constatada, que foi um estiramento em fibrose na coxa esquerda. Contratado para brigar pela vaga com Calleri, ainda não conseguiu engatar uma sequência de jogos, sendo atrapalhado por problemas físicos. Durante entrevista, o comandante falou sobre a expectativa de tê-lo disponível:

“Com uma lesão muscular, às vezes você tem uma falsa impressão do que está acontecendo. Você quer arriscar, mas, de repente, acaba sentindo um incômodo. Por isso só vamos colocá-lo quando ele estiver realmente em condições, recuperado. Ele tentou, mas ainda não se sente confortável e confiante para poder fazer os movimentos naturais. Então, não tem como”, salientou Dorival.