O reencontro do São Paulo com o técnico Diego Aguirre acontece no pior momento possível. O uruguaio comandou o Tricolor em 2018, em campanha que teve liderança de Brasileirão e depois queda que quase tirou o time da Copa Libertadores. Mas hoje, no Gigante da Beira-Rio, às 21h30, o pensamento são-paulino é só um: vencer a primeira partida no campeonato para sair da zona do rebaixamento.
Calleri diz “sim” ao São Paulo, mas falta acerto com representantes
O São Paulo encara o Internacional, que tampouco faz um grande Brasileirão, em Porto Alegre, com a confiança em baixa. O time não venceu um jogo sequer após nove rodadas. Agora, tem que buscar pontos em lugares mais complicados como a casa Colorada.
Governador de São Paulo projeta retorno do público aos estádios ainda em 2021
O Inter, por sua vez, vem de empate contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Mas já são sete jogos sem vencer jogando em casa na temporada, o maior jejum do século para o time Colorado.
Para voltar a vencer, o São Paulo confia na volta de Arboleda para a defesa. O equatoriano retorna da seleção colombiana e assume a vaga de Miranda, vetado pelo departamento médico por dores na panturrilha. No mais, deve ser o mesmo time que perdeu, de virada, para o Red Bull Bragantino, no domingo.
Internacional x São Paulo: Beira-Rio – 10ª rodada do Brasileirão
Internacional: Daniel; Saravia, Pedro Henrique, Bruno Méndez e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Caio Vidal, Johnny (Nonato), Mauricio e Patrick; Yuri Alberto. Téc.: Diego Aguirre
São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder. Téc.: Hernán Crespo
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.