nação tricolor

BOMBA NO BRASIL: CBF tem sim e técnico medalhão que treinou Kaká deve ser sucessor de Tite

Kaká realiza estágio no São Paulo para concluir curso de técnico da CBF, entidade de futebol do Brasil. (Foto: Twitter do São Paulo)
Kaká realiza estágio no São Paulo para concluir curso de técnico da CBF, entidade de futebol do Brasil. (Foto: Twitter do São Paulo)

A bomba da sexta-feira fica por conta do sim de um técnico medalhão que treinou Kaká na carreira e deverá ser o sucessor de Tite no Brasil. Muito se fala sobre o cargo de treinador na Seleção e ao que parece o nome já foi sacramentado.

“Canhoto avaliado em R$ 25 milhões”: São Paulo é colocado no páreo por reserva de Coudet

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Apuração do jornalista Bruno Vicari, da ESPN, dá conta de que as partes já chegaram a um início de acordo, com o sim dado de forma extraoficial. A confirmação não deve vir a público por enquanto.

Vicari informou que Carlo Ancelotti deu o sim para treinar o Brasil. Porém, o italiano tem contrato com o Real Madrid até 2024 e não deverá se manifestar neste momento. O acordo seria de três anos até agosto de 2026, após a disputa da Copa do Mundo da América do Norte.

Brasil ganharia um líder positivo e com confiança de brasileiros

Se Carlo Ancelotti fechar com a Seleção, vai representar uma sequência no trabalho de Tite, que se inspira no italiano. E além disso, Carletto trabalha diretamente com jogadores brasileiros que têm uma confiança absurda nele no Real Madrid. Casos de Vini Jr., Militão e também de Rodrygo.

No ano em que foi o melhor jogador do mundo, em 2008, Kaká foi treinado por Carlo Ancelotti também. Ou seja, a relação entre o italiano e o futebol brasileiro é de longa data.