Convocado para defender a seleção masculina do Brasil no futebol nas Olimpíadas, Daniel Alves busca a medalha de ouro. Aos 38 anos, o lateral é o jogador mais experiente da seleção brasileira e quer completar um ciclo de participar de todas as competições possíveis com a amarelinha desde o Sub-20.
“Gabigol estava fechado com São Paulo”, diz ex-técnico do Tricolor
Para Daniel Alves, as Olimpíadas são maiores que a disputa da Copa do Mundo. Em entrevista à Agência Radioweb, o jogador do São Paulo lembrou que os Jogos têm os melhores de cada um dos esportes representados.
Novela Benedetto! Negociação entre São Paulo e Olympique de Marselha ganha novo capítulo
“Acredito que a grandeza e o que diferencia as Olimpíadas do Mundial é que aqui estão os melhores de vários esportes. Isso faz com que a competição seja de uma magnitude gigantesca e com que o evento não seja limitado”, disse Daniel Alves em entrevista à ‘Agência Radioweb’.
“Seleção do Brasil é prioridade”, diz Daniel Alves
Depois do São Paulo sofrer a maior derrota de Crespo sob comando do clube, Daniel Alves afirmou que o Brasil sempre foi prioridade. Vale lembrar que o camisa 10 do Tricolor pediu a liberação para disputar os Jogos Olímpicos, enquanto que o clube tinha a disputa das oitavas de final da Copa Libertadores no horizonte.
Ele, no entanto, reforçou a opinião de que a seleção brasileira sempre é especial. Para ele, uma prioridade.
“A seleção sempre foi prioridade. Para mim, defender o meu país, defender essa camisa, é sagrado”, disse.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.