nação tricolor

Com Neymar de volta? Brasil e Coreia do Sul disputam vaga nas quartas da Copa do Mundo

Neymar está de volta para Brasil disputar oitavas da Copa do Mundo. (Foto: Twitter do FIFA)
Neymar está de volta para Brasil disputar oitavas da Copa do Mundo. (Foto: Twitter do FIFA)

Com a responsabilidade de voltar às quartas de final da Copa do Mundo, o Brasil joga contra a Coreia do Sul logo mais às 16 horas. A seleção de Tite terá três desfalques pesados para hoje e provavelmente o retorno de Neymar.

Reforço que está por “detalhes” do São Paulo já fez quatro gols em um mesmo jogo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O camisa 10 da seleção se recuperou das dores no tornozelo direito e estará à disposição para o Brasil, que perdeu o jogo que fechou a fase de grupos para Camarões. Por outro lado, Tite não terá Alex Sandro, Alex Telles nem Gabriel Jesus (sendo que os dois últimos não voltam até o final do Mundial).

Danilo será deslocado para a lateral-esquerda enquanto que Eder Militão estará na lateral-direita. Richarlison retorna ao comando de ataque.

Com o retorno de Kim Min-Jae, preservado contra Portugal, e de Hwang Hee-Chan, autor do gol da vitória contra os lusos no jogo que classificou a seleção às oitavas de final, a Coreia deverá ir a campo com o que tem de melhor.

Brasil x Coreia do Sul: Estádio 974

Brasil: Alisson, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Júnior. Téc.: Tite

Coreia do Sul: Seung-Gyu Kim, Moon-Hwan Kim, Min-Jae Kim, Young-Gwon Kim e Jin-Su Kim; In-Beom Hwang e Woo-Young Jung; Hee-Chan Hwang, Kang-In Lee e Heung-Min Son; Gue-Sung Cho. Téc.: Paulo Bento