O São Paulo deu muito trabalho, mas o Botafogo venceu no Nilton Santos para conquistar o Brasileirão. Vitória do Glorioso por 2 a 1 para voltar a conquista o título nacional depois de três décadas.
Renato Gaúcho vai aos microfones e fala do São Paulo; “a minha vontade era processar…”
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
O Tricolor jogou de forma competitiva dentro das circunstâncias. Entrou em campo com um time alternativo, mas foi capaz de equilibrar o jogo contra o Fogão.
O gol do Botafogo sai num erro de passe de Sabino em que Longo estava pressionado. Savarino recebeu na área e tocou na saída de Jandrei. 1 a 0.
São Paulo empata, mas entrega no final para Botafogo
O Tricolor chegou a buscar o empate. William Gomes roubou a bola de Marlon Freitas e tocou na saída de John. Fazia um jogo bem equilibrado.
Mas Jandrei falhou nos acréscimos. Gregore roubou a bola e tocou na saída do goleiro. O Botafogo dobra a aposta e fica com os títulos de Brasileirão e Libertadores.
Botafogo: John; Ponte, Adryelson, Marçal e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas (Allan); Luiz Henrique (Rafael), Savarino (Matheus Martins) e Almada (Tchê Tchê); Igor Jesus (Tiquinho). Téc.: Artur Jorge
São Paulo: Jandrei; Igor Vinicius (Michel Araújo), Ruan (Igão), Alan Franco, Sabino e Patrick; Marcos Antônio (Rodriguinho), Longo e Nestor; William (Ryan Francisco) e André Silva (Moreira). Téc.: Luis Zubeldía
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.