nação tricolor

NÃO QUIS FICAR! São Paulo ‘vacila’ e Botafogo anuncia zagueiro que era do Tricolor no último dia da janela de transferências

Julio Casares, presidente do São Paulo. (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Julio Casares, presidente do São Paulo. (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

São Paulo conseguiu surpreender a comissão técnica de Luís Zubeldia no final da janela de transferência. O técnico argentino chegou a cobrar reforços publicamente, algo que não agradou muito a diretoria são-paulino seguiu em silêncio, trabalhou e conseguiu atender as expectativas do treinador.

Nem tudo são flores, o Soberano teve algumas baixas nesta janela de transferências como foi o caso de Juan, Diego Costa e outros atletas formados em Cotia. A última novidade de baixa no Tricolor, é o zagueiro Ryan Couto.

Ryan foi formado em Cotia e foi revelado pelas categorias de base entre 2022 e 2023 e sempre obteve destaque nas equipes de base são-paulinas. A diretoria optou por não continuar no atleta.

Zubeldía visitou CFA de Cotia – Miguel Schincariol / saopaulofc
Zubeldía visitou CFA de Cotia – Miguel Schincariol / saopaulofc

Botafogo anuncia zagueiro ex-São Paulo

Após deixar o Soberano, Ryan Couto foi defender o Azuriz, time paranaense e após voltar a se destacar, foi contratado pelo Botafogo, SAF de John Textor. Ryan tem 18 anos e chega para reforçar a equipe sub-20 do glorioso. O negócio do intermediado por Léo Moura, ídolo do Flamengo e hoje um grande agente do futebol.

Leo Moura e Ryan Couto – Foto: Divulgação Botafogo