nação tricolor

Botafogo se interessa em jogador do São Paulo e vai oferecer caminhão de dinheiro

Destaque do São Paulo, Rodrigo Nestor é alvo de sondagem do Botafogo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Destaque do São Paulo, Rodrigo Nestor é alvo de sondagem do Botafogo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Em momento decisivo da temporada, o São Paulo recebe com surpresa o interesse do Botafogo em uma de suas joias. O time carioca avalia a contratação de um dos principais jogadores do Tricolor e vai apresentar uma nova oferta para 2023.

São Paulo prepara nova investida por goleiro visto como futuro titular

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

De acordo com o jornalista Thiago Fernandes, do GOAL.com, John Textor deve apresentar uma nova proposta por Rodrigo Nestor. O atleta tem contrato até dezembro de 2024 e uma multa rescisória elevada para o Brasil.

Botafogo já ofereceu 5 milhões de euros e São Paulo disse não

Em março, o Botafogo se mostrou bastante a fim de contratar Rodrigo Nestor e sinalizou uma proposta para contratar o meia do São Paulo. O Fogão sinalizou uma oferta de 5 milhões de euros (em torno de R$ 26,6 milhões) ao Tricolor.

O Tricolor entende que Rodrigo Nestor tem evoluído bastante sob o comando de Rogério Ceni, em sequência que transformou o meio-campista em um jogador importante no setor.

O jogador lidera várias das estatísticas do meio-campo Tricolor e participou de momentos importantes na campanha de vice-campeão do Paulistão, com assistência para Calleri no clássico contra o Corinthians e gol diante do São Bernardo para empatar um jogo complicado nas quartas de final.

Em seguida, Rodrigo Nestor se converteu em um dos jogadores mais importantes na temporada, com o terceiro melhor número de participação em gols na temporada, atrás de Luciano e Calleri.

Naquela oportunidade, o São Paulo entendia que a oferta é de um valor menor do que Rodrigo Nestor vale. Por isso, entende que o jogador vai se valorizar no próprio clube e pode ser vendido por um montante superior no futuro. Portanto, disse que não.