Bons nomes pra SPFC? Ponte Preta libera jogadores para fechar com novos times

Teriam espaço no seu time? Ponte Preta liberou jogadores para fechar com novos times após o término do Campeonato Paulista. A ideia da equipe de Campinas seria aliviar a folha salarial, com a missão de trazer novos jogadores para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dois jogadores também estão em clima de adeus no Moisés Lucarelli, o zagueiro Luizão e o volante Barreto. Ambos estão com contrato até maio, mas não serão prorrogados para o restante da temporada.

Já o goleiro Ivan também deverá ser colocado no mercado da bola, com a missão de fazer negócio ou alguma troca com outro clube. No entanto, a Ponte Preta tomou sua decisão e já sabe o que fazer visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro para esta sequência de temporada

No entanto, outros clubes que estão na Série B do Campeonato Brasileiro deverão procurar os empresários dos jogadores e até mesmo liberarem no mercado da bola. Com a missão, dos jogadores ficarem livres para fechar com um novo clube visando o mês de junho.