nação tricolor

“Já perdeu novamente”: ‘Bomba’ sobre Ceni acaba exposta de última hora no São Paulo

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Ceni pode virar adversário do São Paulo na Série A.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Ceni pode virar adversário do São Paulo na Série A.

Que a pressão sobre Rogério Ceni aumentou no São Paulo, todo mundo sabe, mas a diretoria não deu ouvido aos torcedores e acabou decidindo mantê-lo no cargo, mesmo após a vexatória eliminação diante do Água Santa, nos pênaltis, pelo Paulistão. A questão é que qualquer erro daqui para frente, pode custar o emprego do ex-goleiro.

“Foi confirmado, será assim”: Ceni aceita 2 condições para seguir como técnico do São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

A questão é que o próprio elenco vai dando demonstrações de que não está 100% satisfeito com o treinador, ainda mais após o “puxão de orelha” dado em Marcos Paulo na frente de todos os jogadores no primeiro treino após a derrota. De acordo com Jorge Nicola, já é a 2ª vez que o comandante “perde” o comando.

Situação de Ceni está “por um fio” no São Paulo:

São Paulo só não demitiu o Ceni porque tem medo da repercussão. O treinador perdeu o vestiário duas vezes. Houve a necessidade de uma reformulação grande, 12 atletas foram negociados para que ele tivesse o elenco na mão de novo e, três meses depois, conseguiu perder o elenco de novo. Julio Casares tem sido pressionado para demitir o Rogério, mas vem tentando garantir a permanência do treinador”, ressaltou o jornalista em seu canal no YouTube.