nação tricolor

Fantasma à vista: São Paulo terá ‘bomba-relógio’ para desarmar no Rio de Janeiro

São Paulo jogou no Nilton Santos contra o Botafogo pelo Brasileirão. (Foto: Twitter do Botafogo)
São Paulo jogou no Nilton Santos contra o Botafogo pelo Brasileirão. (Foto: Twitter do Botafogo)

Uma bomba-relógio surge no horizonte do São Paulo para a estreia do Brasileirão contra o Botafogo. A partida será disputa no sábado às 18h30, no Estádio Nilton Santos, para dar início a uma disputa que tende a ser bastante complicada para o Tricolor.

“R$ 1 milhão, complicou”: São Paulo é comunicado sobre ‘problemão’ de última hora com Erison

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Além da baixa de Beraldo, que sentiu dores na coxa na partida contra o Ituano, o Tricolor não contará com Erison, que pertence ao Botafogo e tem uma cláusula contratual que o impede de jogar contra o time que detém os seus direitos econômicos. A não ser que o Tricolor desembolse R$ 1 milhão para usar o jogador. Isso não deve acontecer até porque o clube não tem dinheiro sobrando nos cofres.

São Paulo vai jogar no gramado sintético do Nilton Santos

A bomba-relógio é o gramado do Nilton Santos. Porque o Botafogo promoveu uma troca de grama natural para sintética, pela facilidade de manter em bom estado e pela manutenção também.

O clube fez a troca recentemente e sequer estreou no gramado. Vale lembrar que o Tricolor perdeu Galoppo, Ferraresi e Rafinha por um longo tempo depois de lesões no gramado também sintético do Allianz Parque. O lateral já voltou a jogar enquanto que o zagueiro e o meio-campista seguem como baixas.