Com o início do futebol no Brasil marcado para esta semana, uma bomba cai sobre o futebol nacional. Depois de ver Pep Guardiola declinar o convite, após colocar um salário inviável para a CBF pagar por ano, a entidade máxima do futebol nacional avança para outro nome.
Final feliz? Veja o que separa São Paulo de Lucas Moura em 2023
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
De acordo com o Diário Sport, a bola da vez no futebol brasileiro é o nome de Luís Enrique, que trabalhou na Espanha na Copa do Mundo. Depois de deixar a Real Federação Espanhola de Futebol, o comandante ficou livre no mercado.
Brasil prepara proposta por Luís Enrique
Tite deixou o comando técnico da Seleção Brasileira depois da Copa do Mundo. O Brasil ficou nas quartas de final do Mundial. A reportagem informa que Luís Enrique seria a “bomba” preparada pela CBF.
“Luis Enrique é a bomba que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está preparando para revolucionar uma Seleção deprimida após o retumbante fracasso no Catar 2022, onde, comandada pelo agora denegrido Tite, foi eliminada nas quartas de final. O ex-técnico do Barça é hoje o grande favorito para assumir a ‘canarinha’ no início de 2023”, diz a notícia publicada pelo Diário Sport.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.