Harry assina transferência de jogador do São Paulo
Harry Massis, novo presidente do São Paulo, já chegou ao clube realizando diversos negócios e tomando decisões importantes nos bastidores. Nos últimos minutos, o clube concretizou a venda de um atleta que não estava nos planos de Hernan Crespo. O negócio já estava encaminhado, mas o novo presidente do clube deu a canetada final que selou a transferência.
Sem acordo por renovação contratual com o Tricolor, o meio-campista Rodriguinho deixou o Soberano rumo ao interior de SP. O atleta se transferiu oficialmente para a modesta equipe do RB Bragantino, onde tem pela frente algumas competições importantes, como o próprio Paulistão 2026 e também o Brasileirão 2026.

A informação divulgada inicialmente pelo jornalista Gabriel Sá, que atualizou a situação: O SPFC formalizou o aval para a venda do meia Rodriguinho ao RB Bragantino. Negociação foi fechada em 3 milhões de dólares (R$16 milhões, na cotação atual). Além disso, o Tricolor Paulista mantém 20% dos direitos em caso de venda futura.
O jornalista ainda trouxe um outro ponto importante devido o baixo valor da venda: “Rodriguinho tinha contrato somente até dezembro e o vínculo não seria renovado. Ele poderia assinar pré-contrato e deixar o SPFC gratuitamente em julho”.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

