nação tricolor

“Muito polêmico”: Ceni está ‘boicotando’ meio-campista do São Paulo, diz jornalista

Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Ceni foi criticado pelo comunicador.
Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Ceni foi criticado pelo comunicador.

O São Paulo conquistou uma vitória maiúscula no Campeonato Paulista e disparou de vez na liderança do Grupo B, estando cada vez mais próximo de se classificar e conseguir uma boa colocação no geral, fazendo com que possa jogar no Morumbi na próxima fase, algo tratado como muito positivo.

URGENTE! PCC manda “recado” a Organizada do São Paulo e dos rivais da capital

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Depois de uma onda de críticas vindas das arquibancadas, Rogério Ceni passou a ouvir algumas “orientações” dos torcedores e escalar peças que são muito aprovadas pelos são-paulinos. Uma das, por exemplo, foi a permanência de Galoppo entre os titulares, já que em algumas partidas o meio-campista vinha sendo reserva.

Nos 7 primeiros jogos do ano que participou até aqui, já fez 6 gols e deu 2 assistências, ou seja, mais de uma participação em gol por jogo. Os dados do gringo são tão impressionantes que chegam a superar Messi em 2023, que balançou as redes apenas 4 vezes neste ano.

Jornalista ‘desce a lenha’ em Ceni no São Paulo:

Ao falar sobre a situação de Galoppo e Ceni, o jornalista Renato Maurício Prado foi muito polêmico:

O Rogério Ceni boicotou o Galoppo. Não gostava do Galoppo, não escalava o Galoppo. Então agora ele vai ter que se render, assim como daqui a pouco vai ter que se render ao Luan”, disse Renato Mauricio Prado. em sua coluna no Uol Esporte, completando:

Conheço bem as escolhas do Rogério Ceni. Pedro e Gabigol não dá! Por que não recompõem, não pode. A torcida acha muito bonito mas não dá”, adicionou o comunicador, em referência ao período do treinador no Flamengo, entre 2020 e 2021.