Bobadilla se tornou titular e peça importantes com as ausências de Alisson e Pablo Maia, que se recuperam de contusão e estão com retorno programado para a pré-temporada de 2025. Além de ser “salvado” no campo, ele também ajudará muito nas finanças do clube.
O volante está se destacando com a camisa do Tricolor Paulista nesta temporada e também se tornou titular absoluto de sua seleção. Na Copa América, ele atuou durante as três partidas do Paraguai na competição e se destacou com a camisa paraguaia.
Venda de Bobadilla
Bobadilla tem recebido muitas sondagens do exterior desde sua participação na Copa América e pode ser negociado em dezembro. Clubes da Itália e Espanha, que ainda não tiveram suas identidades reveladas, surgem como o principal destino para o camisa 21.
O Tricolor quer pelo menos o dobro dos R$ 10,5 milhões que investiu por 60% dos direitos do jogador para iniciar as tratativas, mas também visa ganhar um pouco mais para assegurar um valor satisfatório para as suas finanças no balanço.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.