Jogador do São Paulo é acusado de Xenofobia
Com a vitória no último jogo, o São Paulo selou sua classificação para as oitavas de finais da Copa Libertadores 2025. Dentro o MorumBis, o Tricolor bateu a modesta equipe do Talleres pelo placar de 2×1. Nos bastidores, um curioso caso chamou atenção. Um atleta do Talleres acusa o meio-campista são-paulino (Bobadilla) de Xenofobia.

Segundo relatos, houve um boletim de ocorrência feito pelo jogador do Talleres. A polícia chegou a procurar Bobadilla no entorno do MorumBis, mas o atleta já tinha ido embora. A torcida são-paulina reprovou a atitude de Bobadilla e detonou o atleta nas redes sociais. O clube ainda mais e manifestou a respeito do ocorrido e espera por observações mais detalhadas neste caso.

O cara sai de um país cujo nível técnico do futebol é muito inferior ao brasileiro, chega numa das maiores equipes daqui e faz o que fez. O SPFC precisa se posicionar conforme os fatos e caso se concretize as acusações, o Tricolor deve tomar uma atitude. Isso é inaceitável.
Leia também:
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.