A confusão e o choro de Navarro no final do jogo foram esclarecidos em caso que deixa Bobadilla em maus lençóis. O meio-campista são-paulino foi acusado de racismo e xenofobia pelo lateral do Talleres.
“Denúncia pesada”: Bobadilla é acusado por jogador do Talleres e assunto vira caso de Polícia
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Após o gol da vitória do Tricolor, ocorreu a confusão que fez o jogador venezuelano do Talleres querer sair do campo. O atleta foi à Polícia Militar e fez uma denúncia formal contra o paraguaio.

Bobadilla é acusado de xenofobia por Navarro
Em entrevista coletiva, Navarro esclareceu o assunto e deu a sua versão sobre o que teria acontecido logo após o gol marcado por Luciano. Segundo o atleta, o jogador são-paulino teria chamado ele de “venezuelano morto de fome”.

“Quando o SPFC faz 2 a 1, peço para o árbitro acelerar o reinicio de jogo, porque Luciano estava perdendo tempo. Bobadilla vira e, do nada, me diz ‘vocês sempre perdem tempo’. E eu respondi ‘que tempo, se vocês estão ganhando?’. E ele me disse ‘venezuelano morto de fome’. Fiz a denúncia. Queria sair de campo, mas infelizmente nosso time não tinha mais substituições. Terminei a partida, mas minha cabeça não estava no lugar. Quero que seja feita justiça. Não pode acontecer mais”, disse Navarro em entrevista coletiva.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.