Valorizado no mercado internacional, o Bobadilla foi titular do Paraguai e se envolveu em confusão. O meio-campista do São Paulo esteve presente na vitória Albirroja por 2 a 1 no Estádio ueno Defensores del Chaco.
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
O jogador atuou por 82 minutos, teve 24 ações com bola, acertou 11 passes, cometeu uma falta, bloqueou um chute e sofreu um drible. Foi um jogo discreto, a não ser pela confusão que aconteceu durante o duelo.
Bobadilla bate boca com destaque da Argentina
Durante a partida contra a Argentina, Bobadilla discutiu com Rodrigo De Paul, titular da seleção Albiceleste e do Atlético de Madrid. No bate-boca, o camisa 7 argentino disse que o Paraguai “é pequeno” e apontou para o escudo antes de fazer o sinal de minúsculo para o jogador são-paulino.
Aos 23 anos, o paraguaio está bastante valorizado e pode ser negociado pelo São Paulo. Ele disputou 17 jogos pelo Brasileirão, 14 como titular, marcou um gol e tem contrato até dezembro de 2027.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.