nação tricolor

“Assustador”: B.O. contra jogador do São Paulo vem à tona e acusação ganha força

Pedrinho é o novo reforço do São Paulo em 2023. (Foto: Twitter do São Paulo)
Pedrinho é o novo reforço do São Paulo em 2023. (Foto: Twitter do São Paulo)

Alerta de gatilho: As palavras que vêm a seguir são fortes e podem impactar pessoas que já passaram por esta situação atrelada ao jogador do São Paulo. Pedrinho foi acusado pela ex-namorada e treinou nesta quinta-feira (02) enquanto o tema é investigado.

“Eu quero”: Atacante do Corinthians tem fala polêmica sobre São Paulo e tema chega na torcida

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O atacante foi acusado pela ex-namorada, Amanda Nunes, de violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal. Ela registrou um Boletim de Ocorrência na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher Norte.

Crédito: Rubens Chiri/São Paulo - Pedrinho novamente entrou e marcou um gol na partida.
Crédito: Rubens Chiri/São Paulo – Pedrinho novamente entrou e marcou um gol na partida.

O jogador ainda não foi afastado porque o clube não quer tomar uma medida sem ter a exata noção do que de fato aconteceu. Os agentes de Pedrinho conversam com a diretoria do Tricolor, que busca uma solução sem recorrer a advogados neste momento.

Jornalista revela parte do B.O. de ex-namorada de jogador do São Paulo

O Boletim de Ocorrência de Amanda Nunes foi divulgado pelo jornalista John Silva, do SBT. O documento traz palavras muito fortes sobre o que Pedrinho teria feito contra a sua ex-namorada.

Boletim de Ocorrência da ex-namorada de Pedrinho, atacante do Tricolor. (Foto: Twitter do jornalista John Silva/SBT)

Nota oficial do São Paulo sobre caso Pedrinho

O Tricolor se pronunciou oficialmente sobre o caso Pedrinho e diz que vai esperar a decisão oficial da Justiça para tomar as medidas cabíveis caso sejam necessárias.

“O SPFC aguarda e acompanhará com máxima atenção a apuração da polícia e dos demais órgãos competentes. Clube jamais compactuará ou aceitará qualquer tipo de agressão contra a mulher e, com o caso devidamente apurado, tomará todas as medidas cabíveis que se fizerem necessárias”, disse a nota publicada pelo São Paulo no Twitter.