nação tricolor

“Não existe mais”: Ex-auxiliar de Ceni no São Paulo volta ao clube, mas dá declaração forte

Pintado reencontra São Paulo pelo Paulistão. (Foto: Twitter do São Paulo)
Pintado reencontra São Paulo pelo Paulistão. (Foto: Twitter do São Paulo)

Um time ganhador no passado e que “já não existe mais”: a declaração pesada é de um jogador vencedor do São Paulo sobre o atual estágio do clube na história. O Tricolor enfrenta hoje a Internacional de Limeira no Morumbi pelo Paulistão.

“Foi curto e grosso, mas sincero”: Odair não fica em silêncio sobre ‘treta’ com Calleri

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

E vai reencontrar um ídolo da década de 90 e que conquistou dois títulos da Libertadores e do mundo. Pintado passou pelo clube como jogador e também como auxiliar há sete anos. Em entrevista à ESPN, o atual técnico da Inter, adversária de hoje, afirma que o clube não vai existir mais.

“O São Paulo que eu deixei não vai existir mais. Tenho isso muito claro. São Paulo não tem que dar lucro, tem que dar títulos. Para isso, exige investimento, trabalho, conhecimento do que se está fazendo. Então não é algo simples que vai reconstruir um clube, que vai estar entre os 3 primeiros do Brasil. Hoje o São Paulo está atrás”, afirmou Pintado, técnico da Inter de Limeira.

Pintado vê São Paulo “com as pessoas certas”

Na visão de Pintado, o Tricolor não pode pensar só em ganhar título e resolver o problema na sequência. As duas coisas estão ligadas e por isso ter Rogério Ceni e Muricy Ramalho juntos indica o caminho certo.

“Acho que não é primeiro ganhar título e depois resolver o problema. As duas coisas estão ligadas. Tem que andar juntos. Cada um na sua área, na gestão, na área financeira. Não tem que ficar preocupado em contratar jogador, para isso existem dois especialistas [Rogério e Muricy]. Vejo um único caminho. São Paulo tentou muita coisa e não deu certo. Hoje o caminho são as pessoas certas”, concluiu Pintado.