O São Paulo tem um excelente trunfo nas mãos para acabar com o jejum em Itaquera logo mais na Neo Química Arena. Isso porque o meia Martín Benítez, cotado para iniciar o Majestoso nesta noite, tem ótimo retrospecto contra o Corinthians. E mais: já marcou um gol em vitória, jogando pela Libertadores, em Itaquera.
Majestoso: Mauro Cezar acredita em “jogo ruim” e diz: “São Paulo perder pode mergulhar em crise mais profunda”
Em 2018, Benítez marcou um dos gols da vitória do Independiente contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Ele abriu o placar na partida disputada, na fase de grupos do torneio, nos primeiros movimentos da partida. O jogador, à época, sequer era cotado para atuar pelo São Paulo.
Benítez, então, já sentiu o gostinho de sair de campo como vencedor no estádio onde o São Paulo tenta quebrar um jejum de 14 jogos sem vencer em Itaquera. Por isso, o argentino pode ser um talismã na busca Tricolor pela primeira vitória no Brasileirão também.
Benítez foi criticado por Organizada do São Paulo dançar em vídeo
Craque do Paulistão, do qual o São Paulo foi campeão, Martín Benítez voltou de lesão há uma semana, no empate por 2 a 2 contra o Cuiabá. No duelo de domingo, no empate por 1 a 1 contra o Ceará, o argentino entrou em campo apenas no segundo tempo.
Mas Benítez foi criticado pelo presidente da Torcida Independente por aparecer em vídeo com Joao Rojas dançando, em meio à fase turbulenta do São Paulo. Por outro lado, o argentino pode responder a isso com gols e quem sabe com a primeira vitória na Neo Química Arena.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.