A fase do São Paulo segue enrolada na temporada e o presidente da principal torcida organizada do clube fez cobranças a alguns jogadores do elenco. Baby, presidente da Independente, publicou um texto no Instagram em que cobra Martín Benítez e Joao Rojas porque estavam cantando no ônibus no domingo.
Julio Casares não descarta contratação de reforços para São Paulo: “Podemos ser criativos”
No último final de semana, o Tricolor empatou contra o Ceará, na Arena Castelão, por 1 a 1. E para Baby, não é momento para celebração. E sim de foco para tentar tirar o time o mais rápido possível da zona do rebaixamento.
O vídeo foi postado por Rojas nas redes sociais. Com ele, Benítez aparece cantando e dançando. Vários torcedores marcaram o perfil de Baby no vídeo e a postura dos atletas foi tida como desrespeitosa por conta do atual momento do clube. Baby, então, publicou o texto.
“Vamos falar a verdade , se não fosse a força do Torcedor São-Paulino nos últimos anos, estaríamos na série B muito antes que outros times que caíram. Estão me marcando em um vídeo de dois atletas do SPFC, Joao Rojas e Martín Benítez, felizes cantando dentro do ônibus no retorno a São Paulo. Vamos lá. Eles recebem milhões para jogar, você paga reais para assistir. Você acha mesmo que estão preocupados com o futuro do nosso clube? Salários altíssimos nem sabem que vocês existem. Ídolo é você Torcedor. Parem de idolatrar esses m*“, publicou o presidente da Torcida Independente no Instagram.
São Paulo não venceu no Brasileirão
Após sete jogos, o São Paulo soma apenas quatro pontos, fruto de quatro empates. Sem vencer no Brasileirão e na zona do rebaixamento da competição, o Tricolor enfrentará o Corinthians, amanhã (30), na Neo Química Arena, pela oitava rodada do torneio.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.