nação tricolor
Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Após brigas, Carlos Belmonte e +2 nomes da alta cúpula são demitidos do São Paulo

Após derrota humilhante, São Paulo promove limpa

O São Paulo sofreu uma derrota humilhante na noite de ontem (27) que vem gerando caos nos bastidores, pois três nomes importantes da alta cúpula estão deixando o clube após o último vexame. O Tricolor Paulista foi derrotado por 6×0 para o Fluminense, no Maracanã. O duelo entre os Tricolores foi válido pela 36º rodada do Brasileirão. Apesar do fatos, o Tricolor Paulista ainda sonha com uma vaga na próxima Copa Libertadores.

São Paulo é derrotado pelo Fluminense. Foto: Jorge Rodrigues/ Estadão.
São Paulo é derrotado pelo Fluminense. Foto: Jorge Rodrigues/ Estadão.

Em nota, o Tricolor anunciou a saída dos nomes da direção. “O SPFC informa que Carlos Belmonte Sobrinho, Nelson Marques Ferreira e Fernando Bracalle Ambrogi deixam de ter suas atribuições no departamento de futebol. O executivo Rui Costa e o coordenador Muricy Ramalho seguem no comando do futebol e planejamento para 2026”.

Os nomes citados pediram demissão do clube, pois existia um forte índice dos mesmos serem demitidos, mas, tomaram uma decisão antes do fato acontecer e eles mesmos pediram para deixar a instituição. Casares (autoridade máxima do clube) permanece como presidente do Tricolor até o final de 2026, quando acaba o seu mandato.