nação tricolor
Carlos Belmonte é ex-diretor de futebol do São Paulo. Foto: Reprodução.
Carlos Belmonte é ex-diretor de futebol do São Paulo. Foto: Reprodução.

Após sair do São Paulo, Carlos Belmonte faz revelações surpreendentes dos bastidores e irrita Júlio Casares

Ex-diretor do São Paulo, Belmonte faz revelações

O São Paulo faz passando por um período de renovações em diversos setores do clube. Na última semana, três membros da alta cúpula do clube resolveram deixar a direção da entidade. Entre os nomes, está o ex-diretor de futebol do Tricolor, Carlos Belmonte. O nome citado foi braço direito de Júlio Casares em todo esse período do presidente no clube, mas uma rincha entre os nomes e não concordâncias em diversos temas fizeram cada um seguir seu caminho.

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Ao sair do clube, Belmonte revelou situações quais não concordava dentro da entidade e colocou tudo para fora em entrevista, situação que vem gerando incômodo nos nomes que ainda permanecem no Tricolor. Belmonte afirma que discordou da execução orçamentária de 2025: “Não, isso desde o primeiro momento eu disse que os números que foram colocados no orçamento desse ano não eram reais”, início dizendo.

“Eu disse várias vezes ‘gente, nós vamos ter problema no fim do ano, porque esses números foram colocados de forma irreal. Os números apresentados a Galapagos a época eram do ano de 2022, por exemplo. Se baseou em número que não eram reais. Então eu já sabia desde o início do ano que eu não conseguiria cumprir a meta de redução da folha no que tava previsto lá. Então eu sabia que pra ter superávit eu tinha que vender atleta”, disse o ex-diretor do Tricolor.