Contratado na janela de transferências de julho do ano passado, o astro e meia colombiano James Rodriguez ainda não conseguiu firmar sua titularidade no time do São Paulo. O jogador armador a reserva com os técnicos Dorival Jr, Thiago Carpini e agora com o argentino Luís Zubeldia.
O colombianos disputou sua última partida pela esquipe tricolor no final de abril, no clássico Choque-Rei, diante do Palmeiras no MorumBis. Neste jogo, ele atuou apenas por cinco minutos e desde então não vestiu a camisa do tricolor paulista novamente e mesmo assim, foi convocado para a Copa América.
Leia também:
James vai deixar o São Paulo?
Na competição sul-americana, James Rodriguez se tornou o principal jogador e despertou interesse de dois clubes europeus até o momento, são eles; Besiktas e Bayer Leverkusen, o time sensação do momento no futebol europeu. Tudo indica que o jogador não deve permanecer no São Paulo. Bayer Leverkusen irá disputar a próxima Champions League e com isso, James Rodriguez deve reforçar a equipe alemã comandada por Xabi Alonso.
O time alemão já manifestou interesse em contar com o colombiano. Xabi Alonso gosta das características apresentadas por James Rodriguez e isso deve facilitar o futuro negócio. O São Paulo deve facilitar a transferência, já que o jogador tem interesse em retornar para o futebol europeu.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.