nação tricolor

Novo Ceni? Criado na base do São Paulo, Diego Costa faz discurso PESADO e mostra porque virou capitão

Diego Costa é zagueiro titular do São Paulo na temporada. (Foto: Twitter do São Paulo)
Diego Costa é zagueiro titular do São Paulo na temporada. (Foto: Twitter do São Paulo)

O técnico Rogério Ceni transformou Diego Costa em capitão do São Paulo e o vídeo a seguir mostra porquê. O zagueiro de apenas 23 anos assumiu a responsabilidade que tinha na base do clube e se transformou após a chegada do M1TO.

Casares mente, e São Paulo coloca preços nas alturas para semifinal da Copa Sul-Americana

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Antes titular com Fernando Diniz, Diego perdeu espaço com Crespo para um trio de zaga formado por Arboleda, Miranda e Léo. Mas neste ano voltou a ser peça importante na defesa Tricolor.

Antes do jogo contra o Red Bull Bragantino, Diego Costa fez um discurso pesado para motivar seus companheiros e falou em ser obcecado em ganhar jogando no Morumbi. O São Paulo entrou mordendo e venceu em uma das melhores atuações na temporada.

“Vambora rapaziada, temo que ganhar. Ser obcecado em ganhar aqui dentro. Vamos criar isso aqui dentro. O tempo todo, é pensar em ganhar. Tem que ser obcecado em ganhar. Precisamos ganhar. Temos tudo para ganhar o jogo. Temos time, temos qualidade, temos tudo para ganhar o jogo”, disse Diego Costa antes do jogo contra o Red Bull Bragantino.

Diego Costa disse que sonha em ser campeão pelo São Paulo

Diego Costa deu entrevista ao ge, no último final de semana, e disse que sonha em ser campeão pelo São Paulo também para não decepcionar o técnico Rogério Ceni.

“Hoje eu penso muito nisso, é meu sonho. Acordo todo dia pensando em ser campeão. Preciso ser campeão no profissional para me sentir realizado. Pensei mais de o Rogério ter confiado a mim essa faixa de capitão. De ter vindo dele, um cara que tem tanta história no clube, tem tanta história com essa faixa. Acho que (pensei) mais de não querer decepcionar essa escolha dele”, disse Diego Costa em entrevista ao ge.