Enquanto a diretoria está no mercado atrás de reforços pontuais para o seu elenco em 2022, o técnico Rogério Ceni foi autorizado pelo departamento de futebol a fazer uma lista de dispensa para liberar os jogadores que estão sendo pouco utilizados pelo treinador e os primeiros nomes começaram a surgir.
O primeiro deles é o João Rojas, que mesmo com o contrato prorrogado até o final deste ano, não seguirá no São Paulo para o ano que vem. Com isso, a tendência que o jogador seja autorizado a buscar um novo clube.
Já o segundo nome é o Galeano, que também tem contrato com o São Paulo se expirando e deverá ser autorizado pela diretoria a buscar uma nova equipe visando a temporada do ano que vem. No entanto, o clube paulista não tem a pretensão de estender o seu contrato para 2022.
Por fim, o quarto e penúltimo nome se deve ao zagueiro Arboleda, que mesmo sendo titular está com um dilema para ter o seu contrato prorrogado com o São Paulo por conta dos valores. Já o último nome é o atacante Pablo, que mesmo com a clausula de contrato prorrogado, o jogador pode ser negociado ou ser usado como moeda de contrato.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.