De longe São Paulo se tornou uma da equipes a serem batidas no Brasil. No último duelo pela Série A do Brasileirão, o Tricolor Paulista entrou em campo com a equipe reserva e mesmo assim derrotou o Atletico-GO pelo placar de 1×0.
O Tricolor se aproximou de vez do G4. O próximo confronto diante do Palmeiras válido pela vigésima terceira rodada do Brasileirão, vale o G4 do campeonato e dependendo das combinações de resultado, o vencedor da partida pode assumir a terceira posição do campeonato.
A grande perca do Tricolor para o confronto contra o clube alviverde talvez nem seja novidade. Trata-se do técnico Luís Zubeldia. O treinador recebeu o terceiro cartão amarelo contra o dragão e para este duelo, não irá comandar a equipe na beira do campo.
Leia também:
Diretoria do São Paulo apoia Zubeldia e faz criticas a CBF
“Estaremos sem nosso treinador num jogo importante contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. Hoje diminuímos a diferença, com a derrota do Botafogo, o empate do Flamengo e do Palmeiras. A presença do nosso técnico e a energia dele na beira do campo para nós é fundamental”.
“Não é ‘chororô’, é apenas para que não tenha uma sistematização, não parecer que é algo contra o Zubeldía, como em outro momento já pareceu que é contra outro técnico”, finalizou Carlos Belmonte.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.