nação tricolor
Rogério Ceni é o técnico do Bahia. (Foto: Rafael Rodrigues/Bahia)
Rogério Ceni é o técnico do Bahia. (Foto: Rafael Rodrigues/Bahia)

“É o caso do São Paulo…”: Ceni esquece o passado ‘manda recado’ antes de enfrentar o SPFC

São Paulo enfrenta o Bahia, neste sábado

O São Paulo entra em campo para enfrentar um velho conhecido neste final de semana. O Tricolor Paulista recebe a modesta equipe do Bahia, equipe comandada por Rogério Ceni (ídolo do Tricolor Paulista). O duelo vai ser válido pela 30° rodada do Brasileirão e acontece no estádio do MorumBis.

São Paulo é derrotado para o Mirassol por 3x0. Foto: Rubens Chiri
São Paulo é derrotado para o Mirassol por 3×0. Foto: Rubens Chiri

Ambas as equipes vivem momentos diferentes na competição. O Soberano ocupa a 9º posição do campeonato e soma 8 jogos sem vencer. Por outro lado, o Bahia ocupa a 5º posição na tabela e vem de duas vitórias consecutivas. Este duelo marca mais um reencontro de Ceni com o MorumBis, estádio onde se tornou um dos atletas mais importantes da história do futebol.

Ceni projetou o duelo contra o Tricolor Paulista. “Minha ideia ao enfrentar três zagueiros é explorar os laterais. Essa é, para mim, a melhor estratégia contra times em linha de cinco. É o caso do São Paulo, que joga com três zagueiros com o Crespo”, iniciou dizendo.

“Não acho que a gente tenha dificuldade contra linha de cinco, esses jogos que você citou são fora de casa, acho que essa é nossa dificuldade”, disse Ceni.